Silvio Santos recebe a terceira dose da vacina contra a covid-19

O comunicador Silvio Santos, 89 anos, está sentindo dificuldades com a proximidade das suas nove décadas de vida. Em texto datado de 31 de julho deste ano, publicado pela família nesta semana, o apresentador revela que sua memória está "se apagando vagarosamente". O trecho está em uma carta disponível no prefácio do livro Sonho sequestrado: Silvio Santos e a campanha presidencial de 1989, escrito por Marcondes Gadelha. "Como muito de meus órgãos, incluindo o óbvio, que não funciona há muito tempo, minha memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente. Este seu livro me lembra de acontecimentos que eu já tinha esquecido e me deixa emocionado a cada página que leio", diz o texto. Publicada em setembro pela editora Matrix, a obra relata a participação de Silvio nas eleições presidenciais de 1989, a primeira da retomada da democracia no país. Em sua carta, o dono do SBT conta que buscava melhorar "as condições das pessoas mais necessitadas neste país".





Silvio Santos, 90 anos, recebeu na quinta-feira (28) a terceira dose da vacina contra covid-19. Em agosto deste ano, com as duas doses, o apresentador e dono do SBT testou positivo para o coronavírus.

A foto de Silvio com as profissionais de saúde foi compartilhada nas redes sociais pela assessora de imprensa da emissora, Maisa Alves (veja abaixo). Usando um pijama preto, o ícone da televisão brasileira aparece sorrindo ao lado dos servidores do SUS da UBS Real Parque, onde ele recebeu as três doses.

"Silvio Santos vem aí com a terceira dose. Glória!", escreveu Maisa, indicando que o apresentador pode voltar aos estúdios do SBT para gravar o Programa Silvio Santos.

Rapidamente, a postagem recebeu vários comentários de fãs pedindo a volta do comunicador. "Meu véinho, te amo muito. Volta logo para alegrar os nossos domingos", escreveu um seguidor.

"Que alegria ver essa imagem. Volta logo Silvio", pediu outro. "O maior apresentador do mundo!", comemorou um admirador.

Comentários